3 MANEIRAS INESPERADAS PARA VOCÊ ENCONTRAR SEU PROPÓSITO DE VIDA!

In Artigos, Propósito de Vida by Time BrainPowerLeave a Comment

Você se sente perdido ou como se alguma coisa estivesse perdida em sua vida? Ou talvez você queira fazer uma diferença maior no mundo, mas não tem certeza de como fazer isso.

Saiba que muitos de nós atravessam a vida, sentindo-se entorpecidos e desesperados por uma conexão mais profunda, mas não temos certeza de como fazer isso. Os dois maiores dias de sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que descobre qual é o seu propósito nesta terra.

Se você luta diariamente para descobrir o seu propósito de vida, talvez o problema não seja que você não saiba qual é o seu propósito, mas sim a maneira que você está tentando encontrá-lo!

Não devemos ficar pensando no caminho a ser percorrido até chegar ao nosso propósito, porque isso seguramente nos deixaria parados por muito tempo. E parados não encontramos nada, nem mesmo nosso propósito. Devemos necessariamente seguir com o nosso caminho e ir aprendendo e ajustando ao longo do percurso. Isso significa que você está no lugar certo. Também significa tomar atitudes para remover da sua vida aquilo que não deseja mais. Talvez você tenha que deixar o seu emprego e abandonar o seu salário para correr atrás daquilo que realmente seja a sua paixão! Se você está procurando o seu propósito e sua paixão, pare de olhar e comece a fazer. Essas 5 etapas irão te ajudar. EM BREVE: COMO REPROGRAMAR SEU CÉREBRO PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

Antes de começar a ler, dê uma conferida nesse vídeo, que fala justamente sobre propósito de vida!

  1. TENHA MAIS AÇÃO!

Quanto mais agimos, mais as coisas vão clareando. Então em vez de ficar pensando; “Isso vai funcionar?”, “E se não der dinheiro?” ou “O que os outros vão pensar”, comece a tomar medidas em direção aos seu objetivos. Tente coisas novas e tenha ousadia! Muitas vezes você só descobrirá qual é a sua paixão se agir, não tem como saber se você ama algum filme antes de assisti-lo. A experiência é a recompensa. A clareza vem através do processo de exploração. Ação é o que leva a resultados.

  1. PENSE MAIS COM O CORAÇÃO

Seu coração pode ser sua maior ferramenta para acessar o verdadeiro propósito e paixão. Se pergunte o que o você ama. Quando você está inspirado e conectado ao seu eu feliz, a inspiração inunda seu coração e alma. Quando você é conduzido pelo seu coração você está naturalmente motivado a explorar mais. Ao fazer aquilo que ama, saberá o que te trás mais alegria.

  1. NÃO FOQUE SOMENTE EM UMA ÚNICA COISA

Muitos de nós lutam para encontrar aquilo que devemos e queremos fazer. Mas tentar encontrar apenas uma coisa é a razão pela qual sentimos falta de algo.

Focar em uma coisa é para quando você sabe que está é A coisa. Caso contrário, isso vai limitar sua evolução. É hora de explorar, fazer novos cursos, ler artigos como esse, experimentar coisas novas.

Acredito também que achar que há apenas uma única coisa na qual estamos destinados a fazer, é nos limitar de viver a grandeza. Digamos que você gosta de escrever sobre viagens, dar palestras ou desenhar, essas coisas te trazem alegria, mas não são o seu propósito de vida e sim suas paixões. Então comece a entrar em contato com suas paixões!

A sensação de que algo está faltando desaparece quando você conduz uma vida cheia de paixão. A necessidade de buscar o nosso propósito vem da falta de paixão. Quando você não se sente conectado à sua vida, você não tem propósito e paixão. Para corrigir esse vazio, simplesmente adicione mais paixão.

Para resumir, lembre-se desta equação simples:

Paixão + Contribuição + Ação Diária = Uma vida com Propósito

Qual é seu próximo passo?

Venha definir seu propósito nessa aula online gratuita! Essa é uma busca que realmente vale muito a pena, então comece assistindo a aula online ​​​​​​​”Use Seu Propósito para gerar IMPACTO!” enquanto ela ainda está disponível! Garanta sua vaga e vamos nessa!

ARTIGO: 6 FILMES PARA REFLETIR SOBRE A VIDA

Leave a Comment