Como atingir metas e objetivos impossíveis?

In Artigos by Time BrainPower1 Comment

Você se lembra de alguém que desistiu de seus objetivos? Não né? Ninguém lembra!

Qual é o seu maior objetivo?

Todos nós temos um anseio em ter um futuro melhor, e sabe aquele objetivo que você mais deseja na sua vida? Aquele que com certeza vai te fazer alguém melhor futuramente? Todos nós temos um, e muitas vezes devido á circunstâncias, dificuldades, ou até mesmo por procrastinação e preguiça, acabamos desanimando, e então ele começa a parecer estar cada dia mais distante da possibilidade de se concretizar, e pouco a pouco se torna algo impossível na sua vida.

Modelando casos de sucesso

Mas a pergunta mais importante é: Será que alguém já conseguiu atingir esse objetivo que você acha ser tão inalcançável? Se uma única pessoa já conseguiu, então essa é a prova viva de que é sim possível conseguir atingir! E como vivemos em sociedade, podemos olhar a nossa volta e encontrar pessoas que conseguiram alcançar seus sonhos e objetivos.Quando uma pessoa consegue você tem a opção de seguir por dois caminhos diferentes: O de diminuir os seus objetivos, ou o de aumentar as suas habilidades.

O primeiro caminho vai nos levar a nos conformar com uma vida mediana, e assim, automaticamente viveremos na mediocridade. Já o segundo caminho tem um resultado bem mais positivo, se esse objetivo é realmente importante para você e tem relevância na sua vida, porque ao invés de olhar para essas pessoas com um sentimento de inveja, não as usamos como exemplo, sendo otimistas, aprendendo com elas, e tentando entender como elas chegaram ali? Isso seria bem mais produtivo e positivo!

Nunca diminua os seus objetivos. Aumente suas habilidades!

Faça essa reflexão hoje, analise os seus objetivos e descubra quais você ainda não está preparado. Podemos usar essa máquina incrível que é o nosso cérebro para aprender extraindo conhecimento do ambiente onde vivemos, e verdadeiramente atingir um novo patamar, como algo que faça você crescer dia após dia, permitindo assim que o seu potencial seja liberado ao invés de ser reprimido. Não podemos diminuir nossos objetivos nesta incrível vida em sociedade onde podemos aprender muito com outras pessoas, nos possibilitando crescer com o próximo.

Modele as pessoas que precisam ser modeladas para que você atinja o seu real objetivo, aprenda o que você ainda não sabe para chegar onde quer, porque se você simplesmente diminuir os seus objetivos, o seu futuro provavelmente não será tão produtivo assim.

Qual tem sido o seu plano de ação diante desta situação? Tem diminuído os seus objetivos ou aumentado suas habilidades? Comente abaixo! 🙂

Veja mais detalhes em:

Curso Reprograme Seu Cérebro
Ebook Gratuito Reprograme Seu Cérebro

Se inscreva em nossos eventos:

Jornada da Reprogramação Cerebral – Reprogrameseucerebro.com.br
Workshop da Neuro Persuasão e Influência Cerebral – Neuropersuasao.com.br
BrainPower | A Sua Academia Cerebral

Comments

Leave a Comment