COMO REPROGRAMAR SEU CÉREBRO PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

In Artigos, Reprograme Seu Cérebro by Time BrainPowerLeave a Comment

Todo mundo tem aquele objetivo que sonha em alcançar um dia! Todos nós desejamos ter um futuro melhor e conquistar coisas novas. Qual é o seu maior desejo? Acha que ele está distante demais a ponto de não se concretizar? Muitas pessoas conseguiram alcançar seus objetivos mesmo estando em cenários negativos, então se uma pessoa consegue, qualquer uma também pode alcançar! ARTIGO: 5 FAMOSOS QUE ENCONTRARAM SEU PROPÓSITO DE VIDA

Coloque esforço naquilo que quer, e esteja disposto a fazer sacrifícios

Isso deveria ser algo óbvio, mas quando você quer muito alcançar um objetivo e não entra em ação, nada vai acontecer e você não vai sair do lugar! Para muitas pessoas “sacrificar” soa como algo negativo, mas isso não é verdade. Para alcançarmos nossos objetivos e vencer desafios, precisamos muitas vezes sacrificar algo.

O sacrifício é algo temporário. É quando você abre mão de algo que gostaria de fazer, porque sabe que a recompensa disso vai ser muito melhor. Suponhamos que você precise muito estudar para uma prova, mas você simplesmente não quer e está com preguiça ARTIGO: COMO ACABAR COM A PREGUIÇA?, mas você sabe que se não estudar não vai conseguir passar nessa prova tão importante. Você fazer o sacrifício de separar um tempo para estudar vai trazer um benefício ali na frente, que é o de se sair bem na prova. Isso vai produzir algo positivo em você, e trará um sentimento de dever cumprido e isso te fará feliz! Você fez um sacrifício e graças a ele alcançou o seu objetivo!

E você, qual é o sacrifício que você sabe que você tem que passar e está evitando?

Repense seu objetivo!

É muito importante dizer que o sacrifício é diferente do sofrimento. É importante que você veja o vídeo abaixo para ter clareza de até aonde ir.

O sacrifício é algo temporário, o sofrimento não. Você estudar para a prova foi algo temporário, imagina se você tivesse que estudar para essa prova 18h por dia, todos os dias, durante um ano ou até mais? Se o que está fazendo te faz sofrer, então não é um objetivo. Você não pode permitir que isso aconteça, pois isso vai dificultar chegar no seu objetivo, vai muitas vezes te fazer pensar que é incapaz de alcançar esse objetivo, e automaticamente você para de gerar benefícios e recompensas para o seu cérebro!

Esse é só um simples exemplo, mas pode aplicar em qualquer área da sua vida. Não permita que o sacrifício seja confundido com sofrimento, isso vai causar danos para o seu cérebro e vai te fazer não acreditar em si mesmo! Pense agora no seu objetivo, o que você poderia fazer para sacrificar um pouquinho a cada dia para alcançá-lo, dando um passo de cada vez e evitando o sofrimento?

Foque na causa do resultado e não apenas no resultado

Você nunca vai conseguir alterar um resultado olhando apenas para ele, antes dele vem uma série de etapas, devemos olhar lá para trás e ver o que vem antes, e como fazemos para chegar até esse objetivo. Confira esse vídeo e entenda quais são as etapas que vem antes dos resultados:

Concluindo, é possível sim usar o cérebro a seu favor para alcançar aquilo que quer! Passar numa prova, aprender a dirigir, aprender inglês, abrir uma nova empresa, emagrecer… Há uma infinidade de coisas que podem ser alcançadas se você entender como o seu cérebro funciona, e como você pode controlá-lo, e não ele controlar você e suas ações!

Você terá animação para umas coisas, e medo de outras, veja aqui ARTIGO: COMO PERDER O MEDO USANDO O CÉREBRO A SEU FAVOR!.  Mas não deixe que sua

Que tal você entender como tudo isso funciona mais profundamente? Bora alcançar os nossos objetivos juntos, usando essa máquina incrível que é o nosso cérebro! Para isso não deixe garantir sua vaga e se inscrever na Jornada da Reprogramação Cerebral, um evento online gratuito que ocorre 1 ou 2x ao ano. Entre em reprogrameseucerebro.com.br e garanta sua vaga!! É realmente transformador!

Leave a Comment