COMO USAR O CÉREBRO A SEU FAVOR PARA EMAGRECER?

In Artigos, Reprograme Seu Cérebro by Time BrainPowerLeave a Comment

A primeira coisa que a maioria das pessoas pensam quando querem emagrecer é na alimentação e nos exercícios físicos, mas se esquecem de um fator muito importante que é não só mudar alimentação e começar a se exercitar, mas também entender como nosso cérebro funciona e porque muitas vezes não conseguimos abrir mão de um doce ou sair para fazer uma simples caminhada.

Existe uma distancia grande entre decidir algo e efetivamente fazer. Especialmente quando envolve algum tipo de sacrifício.

O processo para ser alguém mais saudável, que se alimenta bem e que consequentemente passa a perder peso começa primeiramente na nossa mente! ARTIGO: REPROGRAMAÇÃO CEREBRAL COMPROVADA! 

Quantas vezes você já se comprometeu com você mesmo em ter uma vida mais saudável, comendo bem e cuidando do seu corpo, mas não conseguiu ir até o fim? Aposto que não são poucas as pessoas que já passaram por essa situação, e isso é totalmente frustrante.

Eu sei que talvez você se sinta frustrado por nunca conseguir alcançar esse objetivo e isso tem uma ligação direta com seu cérebro. Você precisa mostrar a ele o que é prazeroso e o que não é prazeroso para conseguir mudar os seus hábitos.

Digamos que você ama doce e simplesmente não consegue cortar ele, você está associando o prazer ao doce. Mesmo que ele seja muito gostoso, você sentir prazer nele a ponto de não conseguir abrir mão, foi algo construído por você mesmo. Entenda melhor como isso funciona, e como fazer para conseguir resistir a tentação de comer aquilo que você sabe que te faz mal, mas não consegue nesse vídeo:

Você não conseguir controlar seus desejos pela comida não é apenas porque ela é gostosa ou porque você estava com “muita fome”, como você pôde observar no vídeo. Quando você escolhe comer 2 hambúrgueres e um prato de brigadeiro de uma vez, você está postergando o seu objetivo de longo prazo que é o de emagrecer por algo momentâneo. Para qualquer objetivo que realmente valha a pena existe sacrifício envolvido. Saber disso com antecedencia, evita a dúvida quando um brigadeiro estiver na sua frente e você tiver que escolher entre comer ou não comer. “Prazeres momentâneos” precisam ficar de lado para alcançar “prazeres duradouros” na sua vida.

Então quando sentir aquela vontade irresistível, pense que o seu sacrifício momentâneo de hoje vai produzir resultados duradouros amanhã, e vai valer a pena não comer. Condicione o seu cérebro a pensar assim, e com o tempo sua mudança de pensamento vai fazer com que você consiga atingir a sua meta!

A mesma coisa se aplica para os exercícios físicos. Para muitas pessoas é difícil manter uma disciplina, mas quando você passa a entender como o seu cérebro funciona, aprende a alcançar os seus objetivos através dessa reprogramação cerebral e mudança de mente!

A Fernanda, ex aluna do curso Reprograme seu cérebro, venceu barreiras e conseguiu não só emagrecer, mas também mudar sua mente! Então para terminar dê uma olhada em como ela fez e use como um incentivo!

Faça como a Fernanda e comece a entrar em ação! Busque conhecer o seu cérebro e como ele funciona para que você possa alcançar os seus objetivos e sonhos! Então já pode garantir sua vaga e se inscrever na Jornada da Reprogramação Cerebral! É um evento online gratuito que ocorre 1 ou 2x ao ano. Entre em reprogrameseucerebro.com.br e garanta sua vaga

Leave a Comment