CoolBrands – Vivendo a vida como ela foi feita para ser vivida!

In Artigos by BrainPower3 Comments

 

Pessoas inspiradores inspiram! É isso que esse casal holandês procura pelo mundo, pessoas e marcas inspiradores e conta suas história para que o mundo possa conhecer!

“We travel the NextWorld in search for people with a vision and brands with a purpose.” (Nós viajamos o mundo em busca de pessoas com uma visão e marcas com um propósito.)

Ao fazer isso acabam inspirando todos ao seu redor. Veja a conversa com Maarten Schäfer e Anouk Pappers abaixo.

O vídeo está em inglês, caso as legendas não apareçam automaticamente clique em legendas.

O trabalho deles é basicamente duríssimo. Reside em andar pelo mundo, achar as pessoas mais interessantes e conversar com elas para contar suas histórias. Poderia ser algo mais fantástico?

Conversam com grandes nomes, construtores de marcas, criadores, empresários e estrategistas.

O objetivo é contribuir com um aumento da reputação dessas marcas e pessoas, mas as experiencias vividas são incríveis. E tudo começou numa conversa de bar, em que se deram conta que a vida é finita. Algo relevante e divertido PRECISA ser feito ao longo da vida.

Você sabe qual é seu propósito? Sabe qual é a sua entrega para o mundo de algo relevante e mais que isso, sabe como vai se divertir fazendo isso?

Se você ainda não sabe seu propósito, é exatamente para ajudar nisso que o BrainPower | Poder Cerebral foi fundado, por isso a conexão tão forte com a CoolBrands.

CONHEÇA MELHOR -> www.coolbrands.org

#coolbrands

Comments

  1. Nossa Andre, estou encantada com vc! Me indentifiquei demais ctg e seu proposito de vida, eh exatamente oq eu tenho buscado pra mim nos ultimos tempos! Trilhar meu caminho, crescer como pessoa, buscar meu equilibrio mental, corporal e espiritual e atingir positivamente o maior numero de pessoas q eu conseguir pq acredito q qd o universo nos dah coisas boas, nos devemos retribuir de alguma forma e a melhor forma seria fzd algo para os outros, ajudando os a crescer e buscarem algo pra si tbm!
    E pra mim conhecer e conversar com outras pessoas, ouvir as historias deles eh o maior ensinamento q podemos ter e nos emobrece demais como seres humanos!
    Por isso amei essa entrevista! Fora q eu tenho 25 anos, trabalho em uma fabrica de auto pecas aqui no Japao a 8 anos e obvio, nao gosto disso, soh q desde q comecei minha tranformacao pessoal, decidi programar uma viagem, um mochilao, por isso comecei a buscar conhecer pessoas q jah tinham feito e dei uma frustrada pq percebi q elas faziam as viagens, iam pros lugares q qriam mas dpois voltavam pra cah e voltavam pra vida de fabrica onde ralavam, juntavam dinheiro e iam novamente! E mtas pareciam q nem tinham crescido ou sequer absorvido nenhum aprendizado interno da viagem sab? E eu pensei: nao qro isso pra mim! Nao qro viajar e voltar pra cah! Oq fazer entao? Entao vc consegue entender como AMEI essa entrevista? Ele pensou exatamente como eu pensei! Cara, espero demais um dia poder te conhecer pessoalmente e ouvir suas historias! Isso daqui q vc tah fzd, o brain power.. UAU! Admiro mto e qd eu crescer qro ser q nem vc! Haha Sinceramente, qd olho lah na frente na minha vida, eu fico mto empolgada pq tu tem nocao da quantidade de experiencia d vida e ensinamentos q vou ter tbm pra passar pras pessoas? Haha eh q por eu ser nova e ter comecado minha jornada agr, sinto as vezes q as pessoas nao me levam a serio ou nao me pegam como exemplo kkkkk mas td bem, tenho mto oq crescer ainda mesmo!

    1. @mityanhoshi:disqus que bacana, muito bom saber que está com essa pilha. Só não concordo com uma coisa, “eu sou nova”. Isso é a melhor coisa que você tem, quando tiver velha vai querer mais que tudo ser nova, então aproveite muito. E as pessoas ouvem por “resultado” não por idade. Só para dar um exemplo, experimente ganhar 1 milhão em 30 minutos e falar que vai ensinar os outros. Você enche um estádio, independente da idade que você tem. Tenha ANTES em você o resultado que você quer ensinar aos outros, e você está pronta para ensinar os outros,. Independente de idade, cor, raça, dinheiro, penteado de cabelo ou qualquer coisa. 😉

Leave a Comment