Neuro Persuasão: seja uma pessoa de impacto!

In Artigos by BrainPower2 Comments

Com certeza no seu circulo social, no seu trabalho, você já observou que não necessariamente as pessoas com mais base teórica, mais inteligentes e principalmente mais esforçadas são aquelas que mais se destacam. Inclusive talvez você seja uma dessas pessoas. Se esforçar, se desgastar, deixar de lado as vezes a família para se dedicar ao trabalho ajudam a crescer, mas não são determinantes para o sucesso.

Na verdade já faz tempo que algo mudou, e isso muda de tempos em tempos, já houve épocas mais primitivas em que era a força física que determinava a importância social de alguém, mas comprovadamente no mundo que vivemos hoje, a ÚNICA habilidade com correlação direta ao nível de prosperidade, influencia e reconhecimento passou a ser a habilidade que essa pessoa tem de se comunicar, mas não qualquer comunicação, e sim uma comunicação persuasiva. Ninguém nunca chegou ao sucesso, ou conseguiu nada grandioso sozinho, sempre é necessário algo a mais, um algo que cative mais e mais pessoas para irem junto com você. Algo que te permita liderar as pessoas, conduzir, emocionar, empolgar, motivar, e sim, também vender, mas não só percebe?

Muita gente acha que persuasão só serve para venda, e não poderiam estar mais enganados.

O que é a Persuasão então?

É consenso entre as pessoas de mais prosperidade, que a melhor maneira de receber valor, é gerar valor para o maior número de pessoas possível. Permitir que elas atinjam seus sonhos, executem o que queriam e não tinham coragem, comprem o que falta para elas, sejam mais felizes. E quem mais faz isso, mais é admirado pelas outras pessoas.

“Persuadir é empoderar as pessoas para que elas superem os obstáculos que as impedem de agir quando deveriam entrar em ação.” André Buric

Todas as pessoas tem sonhos. Assim como todas as pessoas tem medo, mesmo as que se dizem corajosas tem algum tipo de medo. E a gente só cresce, atinge sucesso, se a gente enfrentar nossos medos. Óbvio não? Portanto, se você quer crescer, ajude o maior número de pessoas a entrar em ação, superar seus medos/receios, e ir atrás dos sonhos que elas tem.

Quem faz isso se torna fascinante. As pessoas querem te ouvir, querem estar perto de você, querem você, querem sua empresa, querem seu produto. E é isso que uma comunicação persuasiva faz.

IMAGEM1_NeuroPersuasaoA Neuro Persuasão vai além, ela entra exatamente no cérebro da outra pessoa. No lugar em que as reais decisões são tomadas. Até porque é provado por diversos estudos científicos que a decisão ocorre no nosso cérebro, antes até de nos tornarmos conscientes daquela decisão.

A Neuro Persuasão reside – portanto – em estimular as áreas corretas do cérebro de alguém, conectar seu objetivo com o que a pessoa mais quer ouvir e incentivar a pessoa a ir em direção dos sonhos dela através da sua comunicação. É fazer a pessoa agir, comprar, aceitar, concordar, pelas próprias razões, pelos próprios sonhos dela. E não os seus!

Não podemos criar desejo, mas podemos canaliza-lo se tivermos um método efetivo para isso. A Neuro Persuasão (neuropersuasao.com.br).

Benefícios da Neuro Persuasão

Por conta disso, se tornar persuasivo é algo que te permite contribuir, e muito, com a vida das outras pessoas, seja vida pessoal ou profissional. E você faz isso enquanto ganha uma tremenda admiração destas pessoas.

E é exatamente essa ciência que eu quero ensinar através da Neuro Persuasão, como persuadir qualquer pessoa e deixar sua mensagem muito mais impactante e poderosa, de modo a tornar você uma pessoa com muito mais poder: poder de inspirar pessoas, poder de ser mais influente, de liderar para algo novo, de gerar valor para o mundo e, como consequência, receber o seu devido valor justo em troca. E isso é a porta não só para uma vida de prosperidade, mas para deixar um legado no mundo.

É isso que alguém que domina a persuasão pode fazer…

E é isso que as grandes marcas fazem conosco…

IMAGEM3_iPhoneGastamos uma fortuna para comprar um iPhone e nos sentimos incríveis. Veja bem, fomos persuadidos a gastar dinheiro. E nos sentimos bem, sem nenhuma dúvida da decisão que acabamos de tomar, e um prazer tremendo toma conta de nós.

O mesmo acontece quando entramos na Disney. Compramos uma Harley Davidson. São marcas que nos colocam mais próximo de nossos sonhos, nos fazem esquecer nossos medos, problemas. Essas marcas são totalmente persuasivas.

E uma pessoa pode ter esse mesmo efeito: impactar, cativar, fascinar as outras pessoas, direciona-las.

O Maior Mito da Persuasão

Exatamente por isso que achar que persuasão é manipulação é um dos maiores mitos que fazem parte de quem não conhece o poder positivo, de transmitir poder aos outros, e gerar admiração que a persuasão traz.

Manipular é fazer outra pessoa agir por conta de motivos que a pessoa sequer concorda ou acredita. Se manipulada a pessoa tomará decisões que ela irá se arrepender, assim como se arrepender de ter conhecido quem a manipulou.

Algo diametralmente oposto disso ocorre na persuasão. Na persuasão o comunicador empoderou a pessoa para ela estar cada vez mais próxima dos seus sonhos, passando por cima dos seus maiores medos, e após ser persuadida a pessoa terá orgulho de ter feito o que fez. Bem como admirará a pessoa que a persuadiu.

E então?

Sinceramente desconheço pessoas de impacto, relevantes, que não são apenas mais um no mundo, e que não dominam a persuasão.

Não tem outro jeito. Se alguém quer mais do que simplesmente passar pelo mundo, quer deixar um legado, causar transformações, essa pessoa nunca fará isso sozinha.

Então venha! Se junte aos milhares que já estão nessa comunidade para conhecer, aprender, dominar o método por trás da Neuro Persuasão! Juntos vamos mais longe!

Se inscreva em nosso evento!

Workshop da Neuro Persuasão e Influência Cerebral – Neuropersuasao.com.br

Veja mais detalhes em:

Curso Neuro Persuasão Avançada
Curso Neuro Persuasão Avançada (André Buric) → Análise Completa + Bônus
7 Motivos para Identificar se o Curso Neuro Persuasão é Para Você
André Buric ⇝ Quem É? (Curso Neuro Persuasão Avançada)

Comments

Leave a Comment