Qual é o tamanho do seu PROPÓSITO DE VIDA? | Poder Cerebral

In Artigos by BrainPower2 Comments

Nosso propósito tem que ser maior que nós. É isso que rege tudo na natureza: um corpo maior no universo atrai os menores, a gravidade na Terra é exatamente isso, a osmose é a migração da água para onde tem uma maior concentração de elementos.

 O mesmo vale para nós. Quando temos um objetivo de vida que se resume a nós, a nos satisfazer, a nos dar dinheiro, sem pensar em contribuição com os outros não só isso reduz para quase zero a chance de termos sucesso por não gerarmos valor para ninguém (consequentemente ninguém pagará valor por algo sem valor, óbvio não?)

Falo mais no vídeo:

Comments

  1. Nos empolgamos com a ideia de ter um propósito, porém com o tempo nos perdemos, isso é comum, creio que uma dica interessante é criar um lembrete que possa ativar isso as vezes, por exemplo utilizar a agenda do celular colocando para nós lembrar a cada 30 dias por exemplo.

    Um abraço a todos.

    1. Bom ponto @fernandolofrano:disqus. Isso vale para o propósito e para nossas metas também. A gente tem que ter as coisas próximas se realmente prezamos por elas, não adianta termos um amigo, saber quem ele é e nunca vermos essa pessoa. Temos que ter sempre por perto se importa! Essa que você menciona é uma maneira, nos cursos ensino algumas. Um abraço.

Leave a Comment