Aumente sua produtividade

Sobre o diagnóstico:
Aqui você encontrará um diagnóstico com base nas alternativas que você respondeu. Basicamente a sua situação atual, corresponde aos padrões que você inconscientemente foi desenvolvendo ao longo da sua vida e de sua rotina. Quanto mais repetimos um tipo de comportamento, atitude ou até pensamento, mais ele tende a acontecer com facilidade e naturalidade, ou seja, mais tendemos a repeti-lo. Por isso, se você não gostar do que o diagnóstico explicitar, saiba que da mesma maneira que você criou um padrão inconscientemente, é perfeitamente possível você criar um novo padrão, porém agora de forma consciente através das técnicas e métodos adequados.

Diagnóstico:
Com base nas respostas que você preencheu, é possível notar que você claramente poderia fazer muito mais, e com muito mais leveza. Como muito tempo acaba sendo alocado, ou até desperdiçado, em atividades que não contribuem para os seus objetivos, fica uma sensação incômoda de estar “patinando” na vida. Ou seja, colocar muito esforço nas coisas e não sair do lugar. Mas apesar de não sair do lugar, você tende a chegar cansado e sem energia em casa no final do dia. Esse é um cansaço físico, mas principalmente mental, por sentir que as coisas poderiam ser diferentes afinal, existem pessoas que conseguem usar melhor as 24hs de seus dias. Não que você nunca use, ou não atinja seus objetivos. Objetivos de curto prazo são atingidos com freqüência satisfatória, mas os objetivos mais intensos geralmente são interrompidos no meio do caminho quando a motivação inicial acaba. Deixando como consequência uma sensação de frustração que você tenta não demonstrar, mas internamente isso é algo que incomoda.

Implicações futuras:
Se você está nessa situação, você precisa tomar uma ação urgente para corrigir a programação do seu cérebro. Esses objetivos que vão ficando para trás e não atingidos, deixam uma consequência bastante incômoda e cruel, pois no fundo todos nós sabemos que cada dia perdido não tem mais volta. Neste nível, você sabe, sente e se incomoda profundamente por não ter a vida que gostaria. Algumas áreas da vida podem até estar bem (relacionamento, saúde, profissão, etc), mas no geral a vida está desbalanceada. Provavelmente você vem buscando maneiras simples de solucionar, geralmente ainda sem ter ideia do que acontece dentro do seu cérebro (sim ele existe) para fazer mudanças estruturais e definitivas. Muitos buscam aplicativos para resolver seus comportamentos, dicas, truques, fórmulas, e por ai vai. Se você já percebeu que essas coisas não funcionam, então você está no lugar certo para reprogramar seu cérebro.

Nível de comprometimento:
Agora defina seu nível de comprometimento e desejo de mudar esse quadro atual. Você gostaria de um treinamento para realmente solucionar de uma vez por todas a situação que você está? Ou então, isso não é uma prioridade para você e você prefere deixar para depois mais uma vez?”