Neuro Persuasão

Sobre o diagnóstico:
Aqui você encontrará um diagnóstico com base nas alternativas que você respondeu. Basicamente a sua situação atual, corresponde aos padrões que você inconscientemente foi desenvolvendo ao longo da sua vida e de sua rotina. Quanto mais repetimos um tipo de comportamento, atitude ou até pensamento, mais ele tende a acontecer com facilidade e naturalidade, ou seja, mais tendemos a repeti-lo. Por isso, se você não gostar do que o diagnóstico explicitar, saiba que da mesma maneira que você criou um padrão inconscientemente, é perfeitamente possível você criar um novo padrão, porém agora de forma consciente através das técnicas e métodos adequados.

Diagnóstico:
Com base nas respostas que você preencheu, é possível notar claramente que a sua maior fonte de resultados é seu esforço individual. Sozinho você consegue seus objetivos, mas você possui uma dificuldade de cativar, inspirar e motivar outras pessoas a agir. Seja para elas valorizarem você e o seu trabalho, para elas darem atenção ao que você diz, ou até para elas comprarem algo de você, ou ainda, mesmo que seja apenas para fazer valer a sua opinião e suas ideias. Fazer algo sozinho até pode funcionar no curto prazo, mas bem você sabe como isso é algo desgastante demais. E quanto mais o tempo passa, mais desgastante vai se tornando. Por isso, geralmente na área da vida que essa energia é aplicada o desenvolvimento acontece (relacionamento, saúde, profissão, etc), mas esse esforço intenso tende a desbalancear outras partes e essa tem sido a consequência mais incomoda. Objetivos mais imediatos que dependem só de você são atingidos com freqüência satisfatória, mas os objetivos mais intensos e importantes geralmente são interrompidos no meio do caminho por “faltar algo” que permita conectar outras pessoas com esse objetivo. Deixando uma consequência de frustração que você tenta não demonstrar, mas internamente isso é algo que incomoda.

Implicações futuras:
Se você está nessa situação, você sabe que precisa aprender a conectar mais e melhor com outras pessoas. Nós vivemos em sociedade, e todas as pessoas ao nosso redor precisam de algo, tem suas necessidades, seus desejos. Os que sabem conectar com esses desejos, e atender as necessidades de outras pessoas, são os que crescem e vivem uma vida de abundância. Merecida, pelo valor e transformação que geram. Porém, os que tentam fazer tudo sozinhos acabaram ficando de lado no processo e se tornam mais uma voz na multidão. É a hora de usar todo o seu conhecimento, seu esforço, suas habilidades para conectar com o que outras pessoas precisam. Ajudando-as e elevando seu impacto para outro nível, de acordo com o novo patamar de valor que você gera. Se aprender a conectar melhor com outras pessoas é importante para você, então você está no lugar certo para entender como se dá o processo decisório de outras pessoas.

Nível de comprometimento:
Agora defina seu nível de comprometimento e desejo de mudar esse quadro atual. Você gostaria de um treinamento para realmente solucionar de uma vez por todas a situação que você está? Ou então, isso não é uma prioridade para você e você prefere deixar para depois mais uma vez?