PRAZOS DE ACESSO

Nós não trabalhamos com prazos vitalícios em nenhum de nossos treinamentos. Deixamos um prazo bastante elástico e extremamente confortável para você fazer o treinamento, e inclusive, refazer algumas vezes caso sinta vontade ou necessidade. Esse prazo é de, no mínimo, 10x o tempo médio que os alunos costumam levar para concluir o treinamento.

A sua inscrição em qualquer um de nossos treinamentos representa a contratação de um direito de acesso ao material por um prazo que se inicia na data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo do serviço prestado começa a contar do momento sua transação, e não do seu acesso. Qualquer dificuldade de acesso é só nos chamar que resolveremos o mais breve possível, te retornando em até 24h úteis. 🙂

Confira o prazo de acesso contratado no ato da sua inscrição na lista dos treinamentos logo abaixo. Clique no treinamento que você se matriculou para abrir os detalhes.

Além disso, há sempre um prazo extra de alguns dias, concedido para que a remoção dos acessos não seja de imediato isso acontece de forma igualitária a todos os alunos. O tratamento é sempre igual e transparente com todos, nenhum de nossos mais de 20 mil alunos tem condições diferentes. 

Faça a gestão do seu prazo de acesso, pois haverá tempo suficiente para ver e rever os treinamentos com tranquilidade, até os conceitos se tornarem intuitivos e parte do seu novo modelo de comportamento. 🙂

Uma vez o prazo expirado, há sempre a opção de upgrade para você entrar na próxima turma e passar novamente pela experiência. 🙂

Neste caso, como o aluno optante pelo upgrade tiraria uma das vagas de outro aluno, existe um valor de ingresso, porém será reduzido quando comparado ao valor regular. Neste caso, basta manifestar o seu interesse que, assim que uma nova turma for aberta, iremos contatá-lo informando dos procedimentos necessários. Você será muito bem vindo novamente e terá uma nova jornada se iniciando! 🙂

Escolha o treinamento que procura orientações

PRODUTOS: Laboratório BrainPower da Confiança, Laboratório Ação Massiva ou Laboratório Foco Extremo

 

1) Prazo de acesso ao material contratado:

A sua inscrição representa a contratação de um direito de acesso ao material por 1 ano a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

 

2) Posso fazer um pagamento de uma taxa de upgrade para ampliar ou renovar o prazo?

Claro! Caso queira ampliar o prazo de acesso do seu treinamento, existem estas duas alternativas:

a) Se você ainda estiver durante a vigência do seu prazo de acesso, o valor do upgrade será de 25% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

b) Se o seu prazo de acesso já expirou, o valor do upgrade será de 40% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

IMPORTANTE: Nenhuma condição do Brainpower é negociável ou diferente por aluno, independente do motivo. Todos os alunos têm sempre as mesmas condições.

 

3) Prazo para garantia/reembolso/cancelamento

Você terá de 0 ATÉ 8 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 16o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados, assim como qualquer alteração no pagamento já efetivado. Por qualquer motivo que seja.

Evite qualquer desconforto e/ou insistência com a equipe em vista da total impossibilidade de cancelamento após o prazo, em caso de necessidade, faça seu cancelamento antes do prazo expirar. Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de reembolso informado acima pois eles não podem ser alterados em nenhuma hipótese.

Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

 

4) Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?

Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

PRODUTOS: Oficina Vivendo seu Propósito, Oficina Reprogramando Sua Timidez, Oficina Persuasão Para Negócios.

1) Prazo de acesso ao material contratado:

A sua inscrição representa a contratação de um direito de acesso ao material por 6 meses a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

2) Posso fazer um pagamento de uma taxa de upgrade para ampliar ou renovar o prazo?

Claro! Caso queira ampliar o prazo de acesso do seu treinamento, existem estas duas alternativas:

a) Se você ainda estiver durante a vigência do seu prazo de acesso, o valor do upgrade será de 25% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

b) Se o seu prazo de acesso já expirou, o valor do upgrade será de 40% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

IMPORTANTE: Nenhuma condição do Brainpower é negociável ou diferente por aluno, independente do motivo. Todos os alunos têm sempre as mesmas condições.

3) Prazo para garantia/reembolso/cancelamento

Você terá de 0 ATÉ 7 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 8o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados, assim como qualquer alteração no pagamento já efetivado. Por qualquer motivo que seja.

Evite qualquer desconforto e/ou insistência com a equipe em vista da total impossibilidade de cancelamento após o prazo, em caso de necessidade, faça seu cancelamento antes do prazo expirar. Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de reembolso informado acima pois eles não podem ser alterados em nenhuma hipótese.

Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

4) Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?

Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

1) Prazo de acesso ao material contratado:

A sua inscrição representa a contratação de um direito de acesso ao material por 2 anos a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

 

2) Posso fazer um pagamento de uma taxa de upgrade para ampliar ou renovar o prazo?

Claro! Caso queira ampliar o prazo de acesso do seu treinamento, existem estas duas alternativas:

a) Se você ainda estiver durante a vigência do seu prazo de acesso, o valor do upgrade será de 25% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

b) Se o seu prazo de acesso já expirou, o valor do upgrade será de 40% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

IMPORTANTE: Nenhuma condição do Brainpower é negociável ou diferente por aluno, independente do motivo. Todos os alunos têm sempre as mesmas condições.

 

3) Prazo para garantia/reembolso/cancelamento

Você terá de 0 ATÉ 15 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 16o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados, assim como qualquer alteração no pagamento já efetivado. Por qualquer motivo que seja.

Evite qualquer desconforto e/ou insistência com a equipe em vista da total impossibilidade de cancelamento após o prazo, em caso de necessidade, faça seu cancelamento antes do prazo expirar. Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de reembolso informado acima pois eles não podem ser alterados em nenhuma hipótese.

Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

 

4) Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?

Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

Prazo de acesso ao material contratado:
A sua inscrição representa a contratação de um direito de acesso ao material por 2 anos a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

Prazo para garantia/reembolso/cancelamento
Você terá de 0 ATÉ 30 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 31o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados.
Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

Procedimento para reembolso
Assim como foi o seu ato de inscrição, se for do seu desejo cancelar (durante a vigência da garantia) o processo é 100% efetivado por você diretamente no sistema do Hotmart. Isso garante transparência em todo o processo e garantia de que as regras sejam devidamente seguidas. Para efetivar o cancelamento, basta entrar em https://refund.hotmart.com/.

Se precisar de um passo a passo o Hotmart fez esse artigo.

Como funciona e quanto tempo demora para o valor investido voltar para o seu meio de pagamento?
Todo o processos de pagamento, entrega de produto e também de cancelamento é coordenado pelo Hotmart e o prazo para reembolso depende do meio de pagamento utilizado.
Maiores detalhes sobre os prazos para cada meio de pagamento individualmente podem ser encontrados neste artigo.

Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?
Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

1) Prazo de acesso ao material contratado:

A sua inscrição representa a contratação de um direito de acesso ao material por 2 anos a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

 

2) Posso fazer um pagamento de uma taxa de upgrade para ampliar ou renovar o prazo?

Claro! Caso queira ampliar o prazo de acesso do seu treinamento, existem estas duas alternativas:

a) Se você ainda estiver durante a vigência do seu prazo de acesso, o valor do upgrade será de 25% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

b) Se o seu prazo de acesso já expirou, o valor do upgrade será de 40% do valor atualmente utilizado para o treinamento. Assim que fizer o pagamento, você terá um novo prazo de acesso que conta a partir do dia do seu novo pagamento.

IMPORTANTE: Nenhuma condição do Brainpower é negociável ou diferente por aluno, independente do motivo. Todos os alunos têm sempre as mesmas condições.

 

3) Prazo para garantia/reembolso/cancelamento

Você terá de 0 ATÉ 15 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 16o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados, assim como qualquer alteração no pagamento já efetivado. Por qualquer motivo que seja.

Evite qualquer desconforto e/ou insistência com a equipe em vista da total impossibilidade de cancelamento após o prazo, em caso de necessidade, faça seu cancelamento antes do prazo expirar. Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de reembolso informado acima pois eles não podem ser alterados em nenhuma hipótese.

Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

4) Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?

Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

Prazo para garantia/reembolso/cancelamento
Você terá de 0 ATÉ 7 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia, assim você poderá avaliar se o conteúdo e formato oferecidos são adequados a sua necessidade. Controle bem seu prazo, pois no 8o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados.
Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

Procedimento para reembolso
Assim como foi o seu ato de inscrição, se for do seu desejo cancelar (durante a vigência da garantia) o processo é 100% efetivado por você diretamente no sistema do Hotmart. Isso garante transparência em todo o processo e garantia de que as regras sejam devidamente seguidas. Para efetivar o cancelamento, basta entrar em https://refund.hotmart.com/.

Se precisar de um passo a passo o Hotmart fez esse artigo.

Como funciona e quanto tempo demora para o valor investido voltar para o seu meio de pagamento?
Todo o processos de pagamento, entrega de produto e também de cancelamento é coordenado pelo Hotmart e o prazo para reembolso depende do meio de pagamento utilizado.
Maiores detalhes sobre os prazos para cada meio de pagamento individualmente podem ser encontrados neste artigo.

Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?
Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído.

IMPORTANTE: Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima pois eles não podem ser alterados. Nós conseguimos ajudar apenas ANTES do prazo de garantia acabar.

Prazo de envio do video
A sua inscrição representa a contratação de um direito de avaliação por áudio de aproximadamente 10 minutos sobre o vídeo que você enviar *dentro do prazo de 60 dias a contar da data da sua transação*. Independente de ser da sua vontade utilizar este direito ou não, ele estará a sua disposição pelos 60 dias e expirará neste prazo.

IMPORTANTE: Uma vez perdido o prazo de 60 dias o direito contratado será considerado encerrado pois esse é um serviço oferecido de forma temporária e portanto uma vez expirado o serviço não mais estará disponível. Lembrando que o prazo de 60 dias é bastante elástico para você poder gravar e nos enviar seu vídeo com tranquilidade.

Perdi o prazo de envio e de garantia. E agora?
Caso seu prazo tanto de envio do video (60 dias corridos) como de garantia (7 dias corridos) tenham vencido, SE e apenas se houver uma nova campanha você poderá fazer um upgrade adquirindo um novo prazo de 60 dias adicionais por 50% do valor que estiver atualmente sendo ofertado (independente de qual tenha sido o valor que você investiu anteriormente).

Prazo para garantia/reembolso/cancelamento
Você terá de 0 ATÉ 7 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição como período de vigência da sua garantia. Controle bem seu prazo, pois no 8o dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados. Caso você nos envie um email com duvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

Procedimento para reembolso
Assim como foi o seu ato de inscrição, se for do seu desejo cancelar (durante a vigência da garantia) o processo é 100% efetivado por você diretamente no sistema do Hotmart. Isso garante transparência em todo o processo e garantia de que as regras sejam devidamente seguidas. Para efetivar o cancelamento, basta entrar em https://refund.hotmart.com/.

Se precisar de um passo a passo o Hotmart fez esse artigo.

Como funciona e quanto tempo demora para o valor investido voltar para o seu meio de pagamento?
Todo o processos de pagamento, entrega de produto e também de cancelamento é coordenado pelo Hotmart e o prazo para reembolso depende do meio de pagamento utilizado.
Maiores detalhes sobre os prazos para cada meio de pagamento individualmente podem ser encontrados neste artigo.

Há alguma exceção ou negociação em cima dos prazos?
Não. O processo envolve diversas partes, o aluno, o Brainpower, o Hotmart, os afiliados, o governo através dos impostos. Exatamente por isso, todo o processo é controlado por um sistema e a regra acordada no momento da aquisição é válida para todas as situações. Regras asseguram que o processo seja sério, seguro e transparente e que sejam mantidos em linha com os termos acordados no ato da compra para ambos os lados. O prazo é fixo. Assim como o prazo não pode ser reduzido, ele não poderá ser ampliado. Assim que os prazos vencerem o processo estará definitivamente concluído. Caso os prazos não se adequem a sua necessidade não contrate o serviço ou cancele dentro do prazo máximo de cancelamento informado acima.

Ainda estou dentro do prazo, quais são as etapas para enviar meu vídeo?

1) Inicialmente assista as aulas da Oficina Vivendo seu Propósito. Isso é importante PARA VOCÊ, porque muito será explicado por lá, não desperdice o seu vídeo com dúvidas e pontos que a própria oficina irá tirar. 😉
2) Escreva seu propósito em um papel, de forma clara para depois você ter como referencia e conseguir transmitir sua mensagem de forma mais clara no vídeo.
3) Quando isso tiver ocorrido. Grave um vídeo simples no seu celular, sem NENHUMA preocupação estética. É só importante que a iluminação permita enxergar seu rosto, e o seu áudio seja compreensivo. Já tentamos todos os formatos e o que mais trouxe RESULTADO e CLAREZA são VIDEOS CURTOS.
4) Portanto é fundamental que seu video contenha NO MÁXIMO 5 minutos e responda a essas perguntas: a) Seu nome? b) O que faz hoje? c) Por que decidiu identificar seu propósito? d) Como o processo da Oficina te ajudou? e) Diga (ou leia) seu propósito f) Se está com alguma dúvida específica, essa é a hora de dizer.
5) Pegue o arquivo do vídeo e suba em https://www.youtube.com/upload.
6) A descrição seu vídeo precisa ser composta por 4 elementos. O código do cupom é único e só poderá ser usado uma única vez. TITULO: “Seu Nome | Propósito de Vida | BrainPower” DESCRIÇÃO DO VÍDEO: “Código do seu cupom”
Nos envie um email (contato@brainpower.com.br) com o link para este vídeo.
7) Em até 30 dias (geralmente antes) você receberá o audio de retorno no seu email. 😉
IMPORTANTE: 1) O prazo máximo para envio do email é de 60 dias após sua inscrição. 2) O cupom só poderá ser usado uma única vez.