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Faça seus clientes imploraram para comprar com você – 5 formas

Existem 2 tipos de pessoas, aqueles que ficam correndo atrás de cliente desesperados, e aquelas que ficam no mesmo lugar, enquanto as pessoas vem atrás para comprar seus produtos. 

Qual dessas duas pessoas você quer ser nos seus negócios? Você quer ficar o tempo todo correndo atrá e sendo chato, ou quer ver seus clientes em potencial implorar por sua ajuda? 

Estudos demonstraram que cerca de 70% das decisões de compra são tomadas antes de um possível cliente falar com um vendedor / empresa pessoalmente – e esse número está crescendo a cada dia.

Uma das razões pelas quais as pessoas normalmente não pedem sua ajuda é porque têm medo de fazer uma compra e depois se arrepender. Além disso, a maioria das pessoas odeia ser vendida.

Portanto, se você quer saber como vender mais de uma forma natural, sem ser chato, e que seus clientes desejem e imploram por isso, continue lendo. Aqui você encontrará 8 maneiras para fazer seus cliente  implorarem para comprar com você. 

1 – Seja um especialista 

Esta é uma forma infalível para você conseguir vender mais, sem parecer que está vendendo. Ser visto publicamente como um especialista no que você vende, e não como alguém que está somente tentando vender a todo o custo. 

Portanto, uma das estratégias mais importantes que você pode implementar na venda é uma estratégia educacional . Mas para fazer isso, você deve ser um especialista em seu campo e posicionar a si mesmo e a sua equipe de vendas como tal.

Se você não se sentir à vontade com o rótulo “especialista”, lembre-se do seguinte: ser um especialista é relativo . Em outras palavras, se você sabe mais sobre algo do que outra pessoa, para eles, você é um especialista no assunto. 

Estude, e esteja sempre a frente. 

2 – Tenha confiança de que você pode resolver o problema 

Os seus clientes em potencial não querem comprar um produto apenas, muitas vezes eles querem resolver um problema. Como você pode resolver esses problemas? Produtos e serviços estão ali para resolver a dor das pessoas. 

Quando você estiver confiante de que pode resolver os problemas de seus clientes em potencial e exibir esse conhecimento publicamente, os clientes em potencial pedirão a sua ajuda.

3 – Entenda o que as pessoas querem 

Muitas pessoas tem mania de deduzir o que as pessoas querem. Mas você não vai conseguir vender algo que as pessoas não precisam. 

Converse com seus possíveis clientes, pergunte antes de tentar ajudar ou vender. Colete informações e faça pesquisas. 

Depois que você entender o que eles querem e precisam, ficará muito mais fácil construir sua comunicação para vendas. 

4 – Seja observador 

Com muita freqüência, você pensa no que tem para oferecer e vender, em vez de apenas ouvir as necessidades da pessoa com quem está falando.

Você pode aprender muito, simplesmente observando o que os outros estão fazendo e dizendo. Ser observador prepara o terreno para identificar os problemas de um cliente em potencial.

5 – Construa uma comunicação persuasiva 

“Persuadir é empoderar as pessoas para que elas superem os obstáculos que as impedem de agir quando deveriam entrar em ação.” André Buric

Para você fazer qualquer pessoa desejar comprar de você, é preciso uma comunicação persuasiva. Dessa forma a pessoa se sente empoderada e não haverá mais barreiras para entrar em ação.

Uma boa comunicação persuasiva faz qualquer pessoa implorar pelo que você tem a oferecer. 

Se quiser aprender mais sobre persuasão, entre em: neuropersuasao.com.br 

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