TERMOS DE SERVIÇO - COMUNIDADE MOVERS

O CONTRATANTE, pessoa física ou jurídica qualificada na ficha de inscrição online, vem por meio deste instrumento contratar os serviços da empresa BRAINPOWER | Academia Cerebral e, ao se inscrever e acessar a comunidade MOVERS declara estar ciente e em plena concordância com as cláusulas e condições abaixo dispostas.

Note que no Brainpower deixamos a comunicação totalmente clara e transparente para que nossa convivência seja tão proveitosa e duradoura como costuma ocorrer com dezenas de milhares de alunos que temos, não há letras miúdas, jamais. O objetivo é surpreender positivamente nossos alunos, portanto, pedimos que faça a sua parte também, e leia os termos para que você esteja 100% ciente ao que está adquirindo.

Dados pessoais

Em nenhuma hipótese os dados dos alunos serão compartilhados com terceiros, nem mesmo se o terceiro tiver relação legal com o aluno. Por isso, não prestamos suporte através de redes sociais, através das quais não temos como comprovar a titularidade de quem nos contacta.

Nosso meio de contato com alunos é exclusivamente através do email e WhatsApp informados no ato do cadastro. Caso perca o acesso ao seu e-mail utilizado na sua inscrição, tenha em mente que não informaremos nenhum dado sobre a compra, o aluno, ou dados de acesso, antes do envio de uma cópia digital de um documento oficial comprovando ser de mesma titularidade.

Matrícula

A matrícula constitui na efetivação do pagamento da assinatura ANUAL à comunidade MOVERS. Não há assinaturas de prazos diferentes de UM ANO.

A sua matrícula representa a contratação de um direito de acesso ao material por 12 meses a contar da data da efetivação da sua transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não. O prazo começa a contar do momento sua transação e não do seu acesso.

Após a confirmação do pagamento da matrícula o aluno tem TOTAL responsabilidade de solicitar autorização à comunidade MOVERS dentro do Facebook, seguindo instruções recebidas na matrícula ou solicitando ajuda para o time de suporte.

Uma vez iniciado pelo aluno, a solicitação de acesso à comunidade será então revisada pela CONTRATADA. Em caso de regularidade na matrícula, o aluno será liberado acesso à comunidade, ou seja, ao grupo privado na rede social Facebook e à área de membros exclusiva desenvolvida pela CONTRATADA.

Toda a comunicação sobre o programa MOVERS ocorre dentro da comunidade do Facebook.

Prazo de acesso

O prazo de acesso ÚNICO é de 12 meses a contar da data da matrícula, período em que a comunidade e todos os serviços estarão à sua disposição do aluno.

A matrícula constitui na contratação de um direito de acesso à comunidade e ao material por 12 meses a contar da data da efetivação da transação, independente de ser de sua vontade acessar durante esse prazo ou não.

Enquanto a assinatura estiver ativa, todos os acessos e materiais de estudos estarão a disposição do aluno. Não há limite de acesso durante este período, exceto os motivados por algum tipo de infração aos termos de compra e regras da comunidade.

Renovação automática

A renovação da assinatura anual será automática, ficando a critério do aluno solicitar o seu cancelamento previamente à data de renovação. Caso o cancelamento da renovação não for solicitado, após o prazo de 12 meses uma nova assinatura anual será efetivada no mesmo meio de pagamento do aluno.

Se não houver manifestação por parte do aluno, a renovação anual será automática.
No caso de o aluno ganhar um período bonificado de acesso à comunidade por ter feito a inscrição em algum dos outros treinamentos da CONTRATADA, o mesmo se declara ciente que no final do período bonificado ocorrerá a cobrança da assinatura anual automaticamente.

Interromper Renovação automática

O aluno poderá cancelar a anuidade seguinte a qualquer momento antes da cobrança, bastando para isso entrar na sua conta do Hotmart e selecionar “cancelar assinatura”. Neste caso, a assinatura continua ativa até o final da anuidade paga.

Se necessitar, estes são os PASSOS: (1) Faça seu login na nossa plataforma através do link https://app-vlc.hotmart.com/login. (2) Após o login, irá abrir uma página da Hotmart com todos os produtos que você já comprou utilizando esse email. (3) Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito. (4) Nessa aba, selecione a opção Configurar Pagamento. (5) Na página que se abrirá, selecione a opção Deseja cancelar sua assinatura. (6) Confirme o cancelamento clicando em Sim.

Atenção: o cancelamento da renovação assinatura não implica o reembolso do valor já investido, apenas cancela cobranças futuras. Mas, você pode obter o reembolso da última recorrência paga, caso ela esteja dentro do prazo de devolução.

Reembolso e prazo de garantia

O aluno terá de 0 ATÉ 15 dias corridos a contar da sua data e hora de aquisição, prazo que é gerenciado automaticamente pelo sistema do Hotmart. Controle bem os seus dias de acesso, pois no 16º dia a garantia é automática e terminantemente extinta do sistema, e cancelamentos estarão definitivamente impossibilitados.

O MOVERS é uma anuidade. Vencidos os 15 dias da garantia, fica impossibilitado qualquer tipo de reembolso de valores pagos.  Não existem reembolsos parciais em nenhuma hipótese.

Após o prazo de 15 dias de garantia, o único cancelamento que poderá ser feito será o cancelamento da renovação automática da próxima anuidade, mas a anuidade vigente não será mais cancelada.

A data e horário de solicitação do cancelamento é a que você fizer seu próprio pedido diretamente no sistema do Hotmart, e não qualquer outro tipo de comunicação verbal, por mensagens, emails, ou afins, por mais explícita que seja a solicitação. Caso você nos envie um email com dúvidas sobre o procedimento de reembolso faça com antecedência considerando nosso prazo de 24 horas úteis para retorno (apesar de geralmente retornarmos antes).

Período de avaliação

Alunos de outros treinamentos Brainpower poderão eventualmente receber uma bonificação de um período gratuito na comunidade MOVERS. Uma vez vencido o período de teste, se o aluno não se manifestar pelo cancelamento, a cobrança será feita automaticamente.

Cronograma

Existirão diversas atividades ocorrendo na comunidade, dentre elas: mentorias, encontros online ao vivo, desafios, atividades diversas, e qualquer interação na comunidade.

As mesmas seguirão o cronograma publicado pela CONTRATADA, serão gravadas e, posteriormente, transmitidas em grupo privado ou na área de membros oferecida pela CONTRATADA, com disponibilização em datas e horários predefinidos por ela. Algumas atividades poderão ser parcial, ou completamente, divulgadas pela CONTRATADA em redes sociais para fins de divulgação.

O calendário e cronograma das aulas e atividades serão disponibilizadas aos alunos por meio da área de membros.

A CONTRATADA se compromete a prezar ao máximo pela estabilidade do calendário proposto, evitando alterações desnecessárias. Entretanto, reserva-se ao direito de proceder modificações necessárias no calendário. Neste último caso, a CONTRATADA compromete-se a informar as remarcações imprescindíveis ao CONTRATANTE com a maior antecedência possível.

Serviço de suporte ao aluno

Durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira de 09h às 18h, exceto feriados, nosso time de apoio e suporte está aberto através do email e WhatsApp, para qualquer tipo de dúvida ou dificuldade de acesso a qualquer material.

A contratação do MOVERS constitui a contratação de acesso a uma comunidade que visa a interação entre todos os participantes de forma igual, dentre os quais o criador da comunidade (“André Buric”), e não um serviço de aconselhamento individual feito por qualquer participante em específico na comunidade.

Haverá um encontro de MENTORIA mensal em que o tema do mês será coberto, bem como todas as atividades serão explicadas. Neste encontro será possível interagir com o criador da comunidade (“André Buric”) de forma direcionada.

Um dia antes de cada MENTORIA será publicado um lembrete através de uma publicação chamada “Post coletor de dúvidas”. Nesta publicação todos os alunos podem colocar qualquer dúvida individual relacionada às atividades da comunidade. Estas dúvidas coletadas serão respondidas mensalmente nesta MENTORIA ao vivo com o André, para que todos os alunos da turma possam aprender e crescer em conjunto.

Não há atendimentos presenciais ou individuais para aconselhamento, mentoria, tratamento, ou sessões que se refiram a aconselhamentos específicos. Tampouco são fornecidos aconselhamentos legal, médico ou de outras áreas profissionais.

Envio de materiais adicionais

Materiais extras, kits, surpresas, e outros itens podem eventualmente ser enviados para o domicílio dos participantes da comunidade domiciliados no Brasil.

Em algumas situações o envio poderá ser custeado pela CONTRATADA, a depender de critérios estabelecidos exclusivamente pela mesma. Isso significa que alunos de diferentes localidades podem ter tratamento diferentes no envio de materiais, especialmente os que moram fora do Brasil. Em alguns casos, o envio poderá ser condicionado ao aluno aceitar custear o valor do envio ou parte do mesmo.

A CONTRATADA não possui nenhuma responsabilidade pelo atraso ou falhas no processo logístico operacionalizado pelos Correios do Brasil.

Regras

Durante o período de acesso à comunidade, o aluno se compromete a tirar eventuais dúvidas que surjam a seu respeito de seu funcionamento por meio do canal de atendimento ao aluno da CONTRATADA, de forma que não poderá alegar o desconhecimento de seu conteúdo como pretexto para qualquer solicitação.

Infrações às regras

O aluno deve respeitar todas as regras da comunidade, publicadas no grupo privado, e o disposto neste instrumento, bem como, manter o decoro e respeito com todos os integrantes da comunidade, sob pena de exclusão sem qualquer ressarcimento pecuniário.

Enquanto mantiver seu acesso à comunidade é responsabilidade do aluno conhecer e acompanhar as regras e disposições, pois as mesmas podem ser alteradas.

Restrições de acesso

A CONTRATADA se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso. Nos reservamos o direito de recusar acesso a nossos serviços a qualquer um, por qualquer motivo, a qualquer momento.

Propriedade da Informação

O material e conteúdo (referido nesse documento como “conteúdo”) acessíveis e qualquer outro site de propriedade, licenciado ou controlado pela CONTRATADA pertence exclusivamente à CONTRATADA.

Da mesma forma, o conteúdo não pode ser copiado, distribuído, republicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer meio sem o consentimento prévio escrito da CONTRATADA, ou ao menos que esteja autorizado de forma escrita.

Nem a autoria, nem a propriedade intelectual são transferidas para você ao acessar esse site. Qualquer infração a propriedade intelectual torna automática e inegociavelmente extinta qualquer tipo prestação de serviço por parte do Brainpower | Academia Cerebral.

Segurança

A senha usada para acesso aos materiais do treinamento é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha. A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de bloquear o acesso, requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

Uso de imagem

A CONTRATADA, para fins de divulgação da Instituição e de suas atividades, livre de qualquer ônus, poderá utilizar-se do nome e imagem do CONTRATANTE, garantindo-lhe a inexistência de qualquer efeito danoso a seu nome e/ou imagem.

Garantias de resultados

O BrainPower | Academia Cerebral garante a entrega dos conteúdos e materiais prometidos, com qualidade, pontualidade, e suporte em caso de solicitação por parte do aluno. É verdade que nossos treinamentos já trouxeram resultados significativos para milhares de alunos, porém, o resultado de outros alunos não constitui em uma garantia de resultados em você.

O resultado varia de acordo com cada aluno, e não há garantias sobre a sua dedicação, esforço, e habilidade de atingir pleno resultado com as nossas metodologias, técnicas, ideias, informações, ferramentas ou estratégias.

Qualquer apoio, dúvida, necessidade conte conosco. Queremos que você tenha uma ótima experiência e ótimos resultados e, dentro dos termos acima, faremos o que estiver a nosso alcance para isso.